segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Seja bela os olhos do Pai !!!


Rejuvenescimento da emoção


 Se você contemplar o belo, será sempre jovem, ainda que o tempo envelheça seu rosto com rugas. Se não contemplar, poderá fazer cirurgia plástica, peelings, lipoaspiração, mas envelhecerá no único lugar que é proibido envelhecer: no território da emoção. Reclamar, ser impaciente, querer muito para sentir pouco, ficar vendo defeito no espelho são sintomasdo envelhecimento precoce. Muitos jovens são emocionalmente velhos.
Muitas mulheres têm a coragem de reclamar para seus maridos de áreas de seu corpo que detestam. Elas os levam a valorizar um defeito que não percebiam. Assim, eles deixam de contemplá-las. Elas matam o amor deles por viver em função da estética. As mulheres precisam sentir-se belas bonitas, exaltar suas qualidades e não proclamar seus defeitos. Cuidado! Todas as reclamações tornam-se um veneno para sua auto-estima.
Deus desenhou um padrão de beleza para a mulher muito mais profundo do que a aparência e  estética, ele disse que a verdadeira beleza da mulher reside em seu interior.  Isto parece ditado popular, mas é a pura verdade sábia e milenar de quem idealizou a mulher, de quem valoriza realmente suas qualidades, Deus.
A Bíblia diz que um coração alegre deixa o rosto mais bonito, este é o melhor tratamento de beleza que alguém pode fazer. A verdadeira alegria está em Deus.

Oração: Senhor permita-me me enxergar com teus olhos, quero compreender e seguir teu padrão de beleza, quero aprender a me admirar, me amar, me aceitar como sou; e sei que só em Ti poderei fazê-lo. Em nome de Jesus, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário