quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Toque em Jesus!

ESTANDO JESUS A CAMINHO, A MULTIDÃO O COMPRIMIA. E ESTAVA ALI CERTA MULHER QUE HAVIA DOZE ANOS VINHA SOFRENDO DE HEMORRAGIA E GASTARA TUDO O QUE TINHA COM OS MÉDICOS, MAS NINGUEM PUDERA CURÁ-LA. ELA CHEGOU POR TRÁS DELE, TOCOU NA BORDA DE SEU MANTO, E IMEDIATAMENTE CESSOU SUA HEMORRAGIA. QUEM TOCOU EM MIM? PERGUNTOU JESUS... PEDRO DISSE: MESTRE A MULTIDÃO SE AGLOMERA E TE COMPRIME. MAS JESUS DISSE: ALGUEM TOCOU EM MIM, EU SEI QUE DE MIM SAIU PODER.... FILHA A SUA FÉ TE CUROU. VÁ EM PAZ" (Lucas 8:40-48)

No texto acima vemos que a mulher com hemorragia creu que se pelo menos tocasse nas vestes do Senhor ela seria curada, e foi, vejam o tamanho da fé desta mulher, e você? Qual o tamanho de sua fé? Você crê que se apenas tocar nas vestes do Senhor você será curado? Terá a vitória que tanto espera?
 Jesus esta perto de você, Ele passa por você a todo instante, Ele está perto de você agora, estenda sua mão e toque nas suas vestes, não permita que Ele passe sem que você  o toque , se esforce, levante, saia desta mesmice e vá até Jesus, faça sua parte, vá até Ele, toque Nele, é isso que Ele quer de você, ação, fé, coragem, enquanto você ficar ai parado abatido Ele não pode agir, seja ousado corra atrás de sua benção, ninguém pode fazer isso por você, só você mesmo.