quinta-feira, 30 de junho de 2011

Segui o amor...


Amar é dom de Deus.


 A questão do amor é muito importante.   Não há ninguém que não deseje ou precise de amor, especialmente se durante certo período ele não se fez presente.    Mas não temos de viver sem amor, porque Deus nos ama completa e continuamente.   Nada do que você possa fazer o levará a amá-la com mais ou menos intensidade.   Além disso, o amor de Deus é igual para todos.
Ainda que a criança aja de modo a desgostar os pais, eles não deixam de amá-la.   O mesmo ocorre com o Pai Celestial.   Seu amor está sempre disponível, não importa o que você faça.   O amor das pessoas por nós oscila de acordo com seu sentimento por nossas ações.   Deus, entretanto, não muda.   Seu amor por você é eterno, sólido e incondicional.   Nossa percepção do amor das pessoas não raro depende de quão valiosas nos consideram no momento.
Quando existe amor entre duas pessoas, não importa quanto se vejam, nunca é suficiente.   Sempre querem mais.   Uma vez que sinta o amor de Deus por você, em você e ao redor, desejará estar sempre em sua presença.   Jesus disse: “Amarás o Senhor teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento”.  Mateus 22:37.    Isso é muito amor.
Significa amar com tudo o que temos em nós.   Com todo nosso ser.    Amor incondicional.    Completo.
(A bíblia da Mulher que Ora – Stormie Omartian)

 A biblía diz em Romanos 8:28: ” Sabemos, que todas as coisas concorrem para o bem, daqueles que amam a Deus”.
Nunca duvide do amor de Deus por você.   Porque se você assim o fizer, estará colocando em questão o seu amor por Ele.   Quando esta dúvida vier em sua mente e coração, se questione, “Como está meu amor por Deus?”  Amar é fácil de falar, mas difícil de viver…porque é através da obediência ao Pai que demonstramos o nosso amor por Ele. Leia (João 14:15, 21, 23 e 24/João 15:10)

Deus te abençoe!!!